Notícias

Em função da pandemia, GE suspende atendimento presencial na sede

Acompanhando a decisão do SINDIPETRO-LP, o Grupo Esperança, cuja sede encontra-se no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, suspendeu temporariamente os atendimentos presenciais.

Caso precise entrar em contato, favor utilizar o email grupoesperanca@hotmail.com ou o WhatsApp do nosso Presidente Jeová: (13) 98118-9327

Confira abaixo a nota do SINDIPETRO-LP:

Dando continuidade ás medidas de propagação do Covid – 19 e o primeiro caso confirmado na região a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista decidiu que o mais prudente é suspender as atividades laborais dos funcionários da entidade. Diante disso, a partir da próxima segunda-feira (23) eles estarão trabalhando em sistema de home office e continuarão dando suporte via celular e e-mail para os associados. Vale lembrar, que o atendimento presencial dos associados já havia sido suspenso na última quarta-feira (18).  

O Departamento Jurídico ficará á cargo do funcionário José Marcelino. O funcionário do setor fará consulta processual e agendamentos com os advogados através do whatsapp 9.9141-0883 ou do e-mail jurídico@sindipetrosantos.com.br. O atendimento com o nosso corpo jurídico também será feito via telefone. Os profissionais entrarão em contato com os associados nos horários agendados.

O Departamento de Aposentados e Pensionistas também fará atendimento somente via whatsapp (13) 9.9654-8477 ou através do e-mail dap@sindipetrosantos.com.br. O setor de psicologia manterá os atendimentos, mas somente via telefone (13) 9.9138-2484. Os horários de atendimento serão mantidos conforme estabelecidos na agenda da profissional.

Deixe um comentário